DIRETOR DA ESCOLA TRANSFERIDO PARA MAMA SEM CARNE FRITO

November 29, 2019 by No Comments

CHAI NAT – Um diretor da escola está sendo transferido por supostamente servir um almoço escolar de macarrão instantâneo contendo nem proteína nem legumes.

O ex-diretor da escola Wat Wong Duan Suthep Singhasom foi transferido para um post inativo na quarta-feira, depois de fotos de macarrão instantâneo frito aparentemente servido em sua escola se tornou viral nas últimas semanas.

No mesmo dia, a escola restabeleceu um professor, Aomari Kaengrit, que foi demitido por falar sobre os almoços.

O escândalo começou quando Aomari levou para seu Facebook em 16 de agosto para postar fotos de merenda escolar supostamente servido naquele dia. O incidente, em seguida, cresceu em uma sensação da mídia nacional quando ela compartilhou fotos de seu escritório espirrou sangue em 21 de agosto.

“Eu só quero ficar justamente para os alunos. Por que você tem que fazer isso? Não consigo mais lidar com isso”, leu aomari post.

Aomari disse à imprensa em 22 de agosto que ela acreditava que a intimidação estava ligada à sua exposição da situação do almoço escolar, porque ela não conseguia se lembrar de estar envolvido em quaisquer outros conflitos.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *