Voo da THAI AIRWAYS PARA HONG KONG FORÇADO A CIRCULAR DE VOLTA para Banguecoque

November 29, 2019 by No Comments

BANGKOK – Um vôo da Thai Airways para Hong Kong foi forçado a retornar a Bangkok na segunda-feira devido aos protestos que fecharam o Aeroporto Internacional de Hong Kong, embora os voos recomeçaram terça-feira.

O voo TG638 da Thai Airways deixou Bangkok às 13h55 de segunda-feira e deveria pousar em Hong Kong às 17h40, mas foi forçado a voltar à base e pousou às 21h10. A transportadora nacional cancelou todos os seus voos de e para Hong Kong segunda-feira.

Thai Airways cancelou um total de cinco voos de Banguecoque para Hong Kong ou vice-versa programado para voar segunda-feira à tarde até terça-feira de manhã: TG606, TG602, TG639, e TG607 na segunda-feira, e TG603 na manhã de terça-feira.

Embora os vôos recomeçaram terça-feira, encalhado tailândia-bound passageiros ainda estão fazendo o seu caminho de volta.

“O Consulado Geral Real tailandês em Hong Kong recomenda que todos os tailandeses sigam de perto o status de seu voo com sua companhia aérea. Reserve tempo extra para viajar para o aeroporto e para o check-in, devido ao grande número de passageiros retidos”, escreveu terça-feira o Facebook do consulado.

O consulado acrescentou que eles esperam thais encalhadopara pegar o vôo cathay Pacific 06:55, 08:55 voo da Hong Kong Airlines, ou o vôo Thai Airways TG601, que está atrasado até 1:15.

Thai Airways disse que iria renunciar às taxas para as pessoas forçadas a reagendar seus vôos.

AirAsia também cancelou três outros voos de Hong Kong na segunda-feira.

Os protestos em Hong Kong inflamaram inicialmente em março de encontro a uma conta que permitisse a extradição de Hong Kongers e de estrangeiros à China continental. Os protestos expandiram-se progressivamente e entraram em confronto com a polícia, com Pequim criticando duramente o movimento como “terrorismo”. Manifestantes se mudaram para o aeroporto na segunda-feira.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *