DIRETOR DA ESCOLA TRANSFERIDO PARA O ALMOÇO ESCOLAR SUPOSTAMENTE CHEIO DE OVOS PODRES

November 29, 2019 by No Comments

PRACHINBURI – Um diretor da escola está sendo transferido por suspeita de envolvimento em um almoço escolar que continha ovos podres.

Baan Khlong 12 Escola no distrito de Kabinburi subiu para a infâmia no fim de semana devido a alegações de que o diretor da escola instruiu a equipe para remover ovos podres em uma sopa palo cinco especiarias, lavá-los, e re-fervê-los em uma sopa nova para um almoço escolar.

Páginas locais Prachinburi compartilhou a notícia de que os alunos notaram o gosto excepcionalmente azedo de palo em 30 de julho, quando o prato teria sido servido.

Segunda-feira de manhã, cerca de 50 alunos vieram para a escola segurando cartazes que diziam: “Saia, diretor da escola” e “Eu não estou comendo palo reciclado.”

Um monitor de almoço, que falou com Khaosod anonimamente, informou que ela percebeu que o pote de palo tinha um cheiro estranho e bolhas como ela estava preparando na noite de 29 de julho, então ela informou professor Nichapath Payakapol sobre isso. Nichapath, em seguida, informou o diretor, que por sua vez disse ao monitor para esvaziar a sopa, lavar os ovos, e colocá-los em uma nova sopa para servir em 30 de julho.

“Eu me senti mal com isso. Eu senti pena das crianças, mas eu não poderia dizer nada “, disse ela.

Nichapath disse que ela não foi informada de que a sopa estava podre.

Um pai disse khaosod que os professores ameaçaram os alunos a não contar aos seus pais sobre as condições de almoço na escola. Uma mãe acusou a escola de misturar arroz cozido que as crianças trazem de casa para servir.

“Mesmo os cães comem melhor”, disse ela.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *